João Vitor Pereira Pinheiro Ramos, 18, foi preso nesta terça-feira (28), ao se apresentar com um advogado na delegacia da Polícia Civil em Sertãozinho
O indiciado, foragido até então, é um dos suspeitos do latrocínio que vitimou Diego Luciano Vieira, 29, na noite do domingo, 28 de outubro de 2019, na cidade de Pitangueiras.
A Justiça daquela cidade já havia decretado a prisão temporária de dois investigados na tentativa de roubo da camionete estacionada, em que a vítima se encontrava, no cruzamento da rua Rio Grande do Sul com avenida do Café, no Jardim Brasília, quando foi atacada pelos criminosos e baleada.
Os indiciados João Vitor Pereira Pinheiro Ramos e Felipe Washington Rodrigues de Souza, de 18 e 22 anos, respectivamente, foram detidos à época, no início das investigações, e liberados.
O delegado Cláudio Messias Alves informou que a dupla foi identificada por meio de câmeras de segurança com imagens mais nítidas de imóveis nas proximidades onde ocorreu a tentativa de roubo.
Os investigados já tinham antecedentes por roubo de veículo. O delegado relatou que uma testemunha, sob proteção policial, confirmou que a caminhonete da vítima era o alvo da dupla.
Os indiciados respondem por latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mesmo quando nada é levado no crime.
Felipe Washington Rodrigues de Souza continua foragido.