Suspeito de latrocínio em Pitangueiras se entrega na delegacia de Sertãozinho

João Vitor Ramos estava foragido desde que foi decretada sua prisão na investigação do latrocínio de Diego Luciano Vieira em outubro do ano passado

0
Felipe Washington Rodrigues de Souza e João Vitor Pereira Pinheiro Ramos, de 22 e 18 anos, respectivamente - Foto: Divulgação

João Vitor Pereira Pinheiro Ramos, 18, foi preso nesta terça-feira (28), ao se apresentar com um advogado na delegacia da Polícia Civil em Sertãozinho

Diego Luciano Vieira – Foto: Reprodução Facebook

O indiciado, foragido até então, é um dos suspeitos do latrocínio que vitimou Diego Luciano Vieira, 29, na noite do domingo, 28 de outubro de 2019, na cidade de Pitangueiras.

A Justiça daquela cidade já havia decretado a prisão temporária de dois investigados na tentativa de roubo da camionete estacionada, em que a vítima se encontrava, no cruzamento da rua Rio Grande do Sul com avenida do Café, no Jardim Brasília, quando foi atacada pelos criminosos e baleada.

Os indiciados João Vitor Pereira Pinheiro Ramos e Felipe Washington Rodrigues de Souza, de 18 e 22 anos, respectivamente, foram detidos à época, no início das investigações, e liberados.

O delegado Cláudio Messias Alves informou que a dupla foi identificada por meio de câmeras de segurança com imagens mais nítidas de imóveis nas proximidades onde ocorreu a tentativa de roubo.

Os investigados já tinham antecedentes por roubo de veículo. O delegado relatou que uma testemunha, sob proteção policial, confirmou que a caminhonete da vítima era o alvo da dupla.

Os indiciados respondem por latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mesmo quando nada é levado no crime.

Felipe Washington Rodrigues de Souza continua foragido.