Harmonia. Esta foi a resposta do Comercial nas duas semanas de trabalho antes de encarar a Francana neste domingo, 10h no Palma Travassos. O técnico Betinho conta que o trabalho foi proveitoso para entrar na segunda partida – a estreia em casa – como forma de buscar um resultado positivo.
“Principalmente com o jogo-treino, conseguimos ver o crescimento do que fizemos na primeira partida. Trabalhamos para buscar um entrosamento melhor, ter entendimento da parte tática”, conta Betinho, que aproveitou para acompanhar o jogo do seu adversário do final de semana.
“O diferencial precisa ser persistir do começo ao fim, não abrir mão de jogar na dificuldade. Elogiei o grupo pela postura da estreia e agora é encarar uma equipe jovem como a da Francana, que vai correr, vai brigar, principalmente com o contra-ataque”.
Dentro da análise, Betinho pede atenção para a posse de bola de maneira rápida, no campo ofensivo. “Precisamos de um nível de concentração alto e de ofensividade grande. Acelerar o jogo, trabalhar no campo deles”.
Com a estreia em casa, ao lado da sua torcida, o treinador do Comercial espera apoio da arquibancada. “Nosso foco está sendo grande. Estamos cientes e bem concentrados no que fizemos até aqui para ter o torcedor ao nosso lado”.