Tentativa de feminicídio termina com mulher ensanguentada na cabeça e fratura no braço de suposto agressor

Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto - Foto: Flávia Tostes

Um episódio de feminicídio, ocorrido na noite desta quarta-feira (13), no bairro Campos Elíseos, terminou com uma mulher de 33 anos, cuja identidade será preservada, expelindo sangue por ferimentos na cabeça e no tórax, em Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como tentativa de homicídio e feminicídio, o suposto autor do crime, que é companheiro da vítima e ocupa o mesmo teto que a mulher agredida, teria fugido após o crime.

Durante o atendimento da ocorrência, no entanto, vizinhos relataram o ocorrido. Afirmaram ainda que o homem, de 38 anos, teria dado fuga por telhados das residências da rua do seu imóvel, na zona Norte de Ribeirão Preto.

Com as informações, policiais militares realizaram buscas pelas proximidades da via pública, e rapidamente encontraram o indivíduo em um telhado do imóvel número 59 da Travessa Eloísa.

O homem recebeu ordem policial para descer do telhado, vindo a despencar ao solo. Em decorrência da queda, o homem acabou fraturando o braço esquerdo.

Em análise pericial no local dos fatos, agentes competentes da Perícia encontraram um pedaço de madeira, que foi recolhido e deve ser usado nas investigações do caso.

Pelo estado de saúde de ambos os envolvidos na violência, não foi possível a apresentação destes na Central de Polícia Judiciária. A vítima está internada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, enquanto o suspeito recebe atendimento na UPA 13 de Maio. Não há previsão de alta médica para os dois feridos.

Quando a liberação médica for determinada, o suspeito deverá passar por audiência de custódia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS