Uma jovem de 14 anos, cuja identidade não foi informada, está desaparecida desde a manhã de sábado (8), quando foi vista pela última vez nas proximidades da CAIC do Selmi Dei, em Araraquara. Para a família, o principal suspeito do crime de sequestro é o tio da vítima, de 40 anos.
Após a constatação do sumiço da filha, a mãe da desaparecida, de 44 anos, procurou a delegacia para informar sobre o ocorrido. Em seu depoimento, a mulher informou que, segundo testemunhas, seu irmão de 40 anos, que morou por alguns meses em sua casa, estaria conversando com a adolescente na rua da escola minutos antes de desaparecer.
Ainda durante o depoimento, a denunciante relatou que sua sogra teria presenciado, por algumas vezes, seu irmão assediando a adolescente dentro de sua própria residência.
Em relação ao destino após sequestro, a mãe da jovem diz acreditar que o irmão fugiu com a jovem para a cidade de Bauru-SP. Às autoridades, foi informado o telefone do suspeito.
O caso foi registrado pelo plantão policial, e uma cópia foi enviada para a cidade onde o possível autor teria levado a adolescente. A Polícia civil investiga o caso de desaparecimento e possível assédio.
**Contém informações de Portal Morada.