RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Trânsito no Centro sofre alterações para a Feira Internacional do Livro; Saiba os trechos afetados

Mudanças temporárias já começaram e visam garantir embarque de estudantes e apoio à logística do evento

Entrada da Feira do Livro | Foto: Melo de Carvalho (TH+ Portal)

A realização da 24ª Feira Internacional do Livro (FIL) de Ribeirão Preto, entre os dias 15 e 24 de agosto, na Praça XV de Novembro e na Esplanada do Theatro Pedro II, trará alterações temporárias no trânsito de algumas ruas da região central. As medidas visam garantir a segurança viária e dar suporte à logística do evento, que deve receber milhares de visitantes.

Na rua Mariana Junqueira, no trecho entre as ruas Amador Bueno e Barão do Amazonas, as vagas do estacionamento rotativo (Área Azul) serão suspensas temporariamente para dar espaço a dezenas de ônibus que farão o embarque e desembarque de estudantes de instituições de ensino de Ribeirão Preto e região.

A rua Visconde do Rio Branco, no trecho entre as ruas Visconde de Inhaúma e Amador Bueno, também terá a remoção temporária das vagas de estacionamento convencionais, cedendo espaço para o atendimento dos ônibus escolares.

Já na rua Duque de Caxias, no trecho entre as ruas Alvares Cabral e Amador Bueno, as vagas rotativas da Área Azul serão substituídas temporariamente pelo serviço de carga e descarga, destinado aos expositores da feira. No local, serão mantidas as vagas destinadas a idosos e pessoas com deficiência.

Todas essas alterações fazem parte das adequações realizadas tradicionalmente em cada edição da FIL nessa localidade. As placas com as novas sinalizações já foram implantadas, e a área será monitorada pelos Agentes de Trânsito da RP Mobi para garantir a segurança e a fluidez viária durante o evento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS