Três pessoas foram esfaqueadas em duas ocorrências distintas neste final de semana em Ribeirão Preto.
Primeira ocorrência
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante após tentar matar uma travesti a facadas na noite da última sexta-feira (24), no bairro Parque Ribeirão, localizado na zona Oeste da cidade.
Após o acionamento via rádio, os policiais que estavam em patrulha foram até o local do crime, e encontraram a vítima toda ensanguentada. O socorro foi acionado, e a vítima foi socorrida com ferimentos no pescoço e na região da orelha. A suposta faca utilizada no crime estava ao lado da vítima, e foi apreendida pelos policiais.
Testemunhas informaram as características e a direção que o autor teria fugido. Mediante as buscas baseadas nas informações, um suspeito foi encontrado próximo ao local do crime. Questionado, o homem assumiu o crime, afirmando ainda que tinha um relacionamento amoroso com a vítima.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde aguarda a Audiência de Custódia.
Segunda ocorrência
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante após tentar matar dois homens com golpes de faca na madrugada de domingo, no bairro Jardim Aeroporto, na zona Norte de Ribeirão Preto.
Após uma denúncia anônima, uma equipe da Polícia Militar se direcionou ao local, encontrando dois homens feridos. Segundo foi informado, o autor teria fugido, mas o mesmo foi encontrado na avenida Recife.
Durante uma revista pessoal, os policiais encontraram uma faca de 18 cm na posse do homem, que foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o autor, que é sogro de uma das vítimas, não aceita o relacionamento do genro com a filha, e, através de uma mensagem enviada para sua filha, o mesmo informou que o mataria momentos antes do acontecido.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e UBDS do Quintino Facci II. Não foi divulgado o estado de saúde de ambas as vítimas.