Trio armado invade casa e faz família refém durante tentativa de roubo no centro de Sertãozinho

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Três bandidos invadiram uma residência e fizeram uma família refém durante tentativa de assalto, na manhã desta terça-feira (22), na rua Washington Luiz, ao lado da praça Matriz, no centro de Sertãozinho. Ao ouvir gritos de socorro, uma filha que mora no quarto dos fundos, ligou para a Polícia, que prendeu dois dos suspeitos em flagrante. 

De acordo com a jovem, os homens entraram na casa pelo portão da frente e renderam dois tios que moram com ela e a família e que são portadores de deficiência. Logo após, os assaltantes prenderam a mãe, o irmão e os dois parentes da mulher na sala para vasculhar a casa. 

A jovem contou ainda que os bandidos agrediram o irmão, uma criança de doze anos, e derrubou um dos tios deficientes no chão. Ela conseguiu passar despercebida pelo trio porque mora em um dos quartos dos fundos e, após ouvir os pedidos de socorro dos familiares, ligou para a Polícia Militar. Enquanto isso, os suspeitos procuravam por jóias e objetos de valor nos cômodos da casa. 

Ao chegar no local, os agentes ouviram os pedidos de socorro da família. Após avistarem um dos suspeitos no telhado da casa, adentraram na residência e flagraram um outro bandido. O terceiro integrante do grupo conseguiu escapar. 

Após negociar com os agentes, os dois assaltantes, ambos armados, se entregaram. Com eles foi apreendida uma Honda Biz, produto de furto. Os homens foram encaminhados para o Plantão Policial da cidade. A polícia segue à procura do terceiro suspeito. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS