Um motorista de aplicativo recebeu um chamado na madrugada desta quarta-feira (22), e foi buscar o passageiro no Jardim Presidente Dutra, zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, ele foi até o endereço e três pessoas entraram no veículo, sendo dois homens e uma mulher com destino a uma lanchonete conhecida na Avenida Nove de Julho.
Antes de chegar ao endereço, no cruzamento das ruas Garibaldi com Lafaiete, um dos homens que estava no banco de trás deu uma gravata no motorista, anunciou o assalto. Ele foi jogado para fora do veículo. E os ladrões seguiram com o carro até a baixada da cidade.
Passaram pela Avenida Jerônimo Gonçalves e entraram na contramão na rua Visconde Rio Branco. Policiais que estavam em patrulhamento viram o carro na contramão foram verificar. Os ladrões saíram do veículo e fugiram correndo.
Os policiais prenderam um homem, pediram apoio e pela mesma região com apoio da PM prenderam o outro homem e a mulher. O carro foi entregue para o motorista que disse que quer abandonar a profissão porque é muito perigosa. Ele contou que foi bastante agredido e estava assustado.
Os três indiciados deixaram a Central de Flagrantes na manhã desta quinta-feira (23) para serem apresentados na audiência de custódia, no Fórum de Ribeirão Preto.