O túnel José Bonifácio de Andrada, localizado na avenida Independência, em Ribeirão Preto, sofreu interdições, na manhã desta quinta-feira (26), para manutenção emergencial e limpeza.
O túnel, inaugurado em 7 de setembro, passou por serviço de drenagem nas bocas de lobo e no posto de visita (PV), conforme indica a pasta da Infraestrutura.
A ação foi realizada por volta de 8h30, e o local já está liberado para fluxo de veículos.
O túnel começa na Avenida Independência, na altura da rua Bernardino de Campos, passando por baixo da Nove de Julho, e termina na Avenida Presidente Vargas, entre as ruas João Penteado e Eliseu Guilherme.
De acordo com estimativa da prefeitura, 48.000 veículos e 19.000 passageiros de ônibus circulam diariamente pelo local.
Em nota oficial, a Secretaria ainda indicou uma interdição na rua Américo Brasiliense, na tarde desta quinta-feira (26), para “reparos na galeria”.
Outro lado
Na íntegra, confira nota oficial da prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Infraestrutura:
“A Secretaria da Infraestrutura informa que o túnel da Independência foi interditado no período da manhã para equipes da pasta realizar manutenção e limpeza nas bocas de lobo e no posto de visita (PV).
Já no período da tarde a rua Américo brasiliense estará interditada parcialmente para reparos na galeria”.
RP Mobi
“A RP Mobi informa que por manutenção emergencial para drenagem estrutural promovida pela Secretaria Municipal da Infraestrutura, o túnel José Bonifácio de Andrada precisou ter o acesso interditado na manhã desta quinta-feira, dia 26 de outubro. O local já está liberado para o tráfego de veículos”.