Agentes de segurança do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Jardinópolis apreenderam, na segunda-feira-feira (28), celulares e equipamentos eletrônicos escondidos dentro de um televisor enviado à unidade prisional pela irmã de um detento.
O flagrante ocorreu por volta das 10h. Ao inspecionar o aparelho de TV, os agentes notaram que a tela estava trincada e faltavam dois parafusos. Diante da situação, a equipe vistoriou o interior do equipamento, onde foram encontrados seis celulares, um relógio de pulso, quatro fones de ouvido, três carregadores e oito cabos USB.
TUBO DE POMADA
Em outro caso, registrado também na manhã de segunda-feira (28), encomenda enviada pela esposa de um interno continha um tubo de pomada. Durante inspeção ao interior da embalagem do produto, foram localizadas uma placa de minicelular e uma bateria.
Em ambos os flagrantes, a direção do estabelecimento penal registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os objetos ilícitos.
Informações: SAP/SP