RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Um ano depois, engenheiro que esfaqueou ex-mulher grávida, filha e sogra vai à júri popular

Júri acontece em 21 de outubro, exatamente um ano após a tentativa de homicídio

Caso aconteceu em outubro do ano passado | Foto: Arquivo TH+ Portal

21/10. Exatamente um ano após tentar matar a ex-mulher grávida com golpes de faca, em um condomínio residencial de Franca-SP, o engenheiro de 32 anos, identificado como Luís Fernando Silveira , vai à júri popular no Fórum do mesmo município.

O homem teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Franca após pedido do Ministério Público e Polícia Civil, em seguida ao crime praticado.

O crime aconteceu em 21 de outubro de 2024, em condomínio particular da avenida São Vicente. Na ocasião, o homem teria invadido o apartamento e atacado a ex-esposa com 20 golpes de arma branca após discussão.

Além da ex-esposa, grávida de quatro meses, o homem também golpeou a filha de um ano e a ex-sogra. A criança foi esfaqueada na perna, enquanto a sogra foi atingida nas costas após tentar separar o conflito.

Em decorrência dos gritos de socorro, rapidamente os vizinhos contiveram o agressor até a chegada da Polícia Militar.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a mãe e o bebê foram encaminhados para o hospital São Joaquim/Unimed, enquanto a ex-sogra foi levada à Santa Casa de Franca.

Na unidade de saúde, os médicos competentes constataram o deslocamento de placenta e perfuração no pulmão da vítima. Grávida, a vítima sofreu um aborto compulsório, e viveu.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS