Um criminoso tentou roubar um Honda Civic durante velório

Foto: Maury Jr

Um assaltante foi preso após uma tentativa de assalto nesta quarta-feira (24) no Velório Municipal, na Alameda da Saudade. O homem é um egresso de pouco menos de um mês e para justificar o roubo disse estar com dívidas com um traficante.

Uma família estava saindo do velório quando foi surpreendida por um assaltante que portava uma arma branca, o dono de um carro do modelo Honda Civic estava abrindo a porta do veículo quando o assaltante anunciou o roubo. 

Depois de anunciar o roubo ele invadiu o carro, no entanto, outras pessoas da família o retiraram e mantiveram o criminoso imobilizado até que a Polícia Militar fosse acionada. O rapaz conseguiu fugir e os agentes fizeram uma busca pelo bairro Jardim Morumbi.

Segundo os PMs, ao encontrarem o suspeito ele ameaçou os agentes com uma faca alegando que não seria preso. Os agentes dialogaram com o criminoso e ele aceitou se entregar.

O motivo

Para os policiais, ele explicou que tem uma dívida de R$ 3 mil com um traficante e usaria o carro para quitar a dívida. Antes de ir para delegacia ele foi levado para um Pronto Socorro para ser medicado, uma vez que, ele apresentava sinais de efeito de substâncias.

O criminoso foi preso por tentativa de roubo, porte de arma branca e ameaça.

 

 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS