Para a realização do assalto que resultou em seis apartamentos invadidos e diversos moradores rendidos no Centro de Ribeirão Preto, quatro criminosos alugaram um imóvel do residencial para o planejamento do arrastão.
No aposento, localizado no nono andar do edifício, os agentes policiais encontraram apenas poeira, garrafas de bebidas alcóolicas, um cobertor e algumas almofadas. Digitais foram coletadas, e todo o conteúdo será utilizado no decorrer da investigação.

O grupo – formado por dois homens e duas mulheres – teria alugado o apartamento no residencial há duas semanas, utilizando documentos falsos.
Na noite anterior ao assalto, os indivíduos teriam dormido no apartamento para o planejamento do ato. O crime foi iniciado na manhã de hoje, com o auxílio de outros criminosos.

O crime
Criminosos invadiram apartamentos de um edifício residencial da rua Campos Sales, no Centro de Ribeirão Preto, durante um roubo realizado nesta quarta-feira (24).
Vítimas, incluindo idosos, foram rendidos, e uma moradora chegou a ser agredida. Ao menos seis apartamentos foram invadidos, e não há informação sobre o prejuízo total.
Uma das mulheres envolvidas já foi identificada pela polícia. De acordo com as autoridades, a mulher já identificada não saiu de Ribeirão Preto e, através da sua identificação, será possível encontrar todos os envolvidos no crime.
Os bandidos fugiram após o assalto, e nenhum suspeito foi preso até o momento.




