RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Antes de atingir árvore, carro ocupado por vereador foi filmado perdendo o retrovisor em poste

Imagem mostra uma pessoa vestida com tons claros pilotando o veículo, na madrugada do domingo (28)

Veículo ocupado por vereador durante tentativa de curva | Foto: Reprodução TH+TV

Em vídeo registrado por uma câmera de segurança, o carro ocupado pelo vereador Bigodini (MDB) é filmado tentando realizar uma curva na avenida do Café, em Ribeirão Preto, momento antes do veículo colidir contra uma árvore, próximo ao número 300 da mesma via pública.

No registro, ainda é possível ver o carro perdendo o retrovisor depois de atingir um poste. Pela luminosidade do próprio poste, o vídeo também registra o motorista do carro – que veste roupa clara.

Vereador Bigodini deixando o banco do motorista após o acidente | Foto: Reprodução rede social

O conteúdo foi filmado às 04:30 do domingo (28). Conforme registrado pelo Boletim de Ocorrência, a namorada do vereador, de 29 anos, dirigia o carro no momento do acidente.

Imagens amadoras publicadas nas redes sociais, entretanto, filmam o político deixando o banco do motorista após o acidente, com roupa compatível à registrada pelo circuito de segurança disponibilizado à imprensa.

A mulher indicada como motorista não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e vestia roupas escuras quando o acidente fora registrado.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comissão de Ética 

A Comissão de Ética da Câmara Municipal de Ribeirão Preto se reúne nesta quinta-feira (02), às 11 horas, na Sala de Comissões do Legislativo, para dar sequência ao processo de cassação do vereador Bigodini, aprovado pelo Plenário na sessão desta quarta-feira (1º), por 19 votos.

De acordo com o presidente da Comissão, vereador Diácono Ramos, a expectativa é que os membros deliberem sobre o envio do ofício que notificará a defesa do parlamentar.

O vereador Bigodini (MDB), por meio de sua defesa, terá até 15 dias para se manifestar no processo.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS