Um cão policial da Guarda Civil Metropolitana localizou, durante patrulhamento por áreas de invasão da avenida Rio Pardo, no Ipiranga, três tijolos de maconha, haxixe, 100 parangas e 27 pinos de cocaína. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (26), em Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o local já é de conhecimento da equipe por armazenamento de entorpecentes, e o cão Fenrir foi empregado após as autoridades encontrarem diversos pinos vazios no chão da avenida durante ação preventiva pelo bairro, localizado na zona Norte do município.
No local, o cão encontrou um saco contendo três tijolos de maconha, 100 parangas fracionadas para venda e oito pedaços grandes do mesmo entorpecente. Encontrou ainda um saco de cocaína a granel, 27 eppendorfs de cocaína, haxixe a granel e dois mil eppendorfs vazios.
Todo material apreendido foi apresentado na Central de Polícia Judiciária para ciência do delegado de plantão. O responsável pelo entorpecente não foi encontrado, e este segue sem identificação.