Vídeo | Carro é incendiado após filha descobrir traição do marido com o próprio pai

Foto: São Carlos Agora

Um carro Chevrolet Vectra foi incendiado, na tarde do último domingo (19), após desentendimento motivado pela relação amorosa entre sogro e genro, em Araraquara. Após descobrir a traição, a filha e esposa dos envolvidos postou vídeos da dupla no motel.

De acordo com registro policial, as autoridades foram acionadas na avenida Lázaro Machado para atendimento da ocorrência.

No local, por meio de testemunhas, as autoridades apuraram que o homem de 45 anos estava tomado por ciúme e resolveu atear fogo no veículo que ele deu de presente para o genro, o qual mantinha uma relação amorosa sigilosa.

Em surto, o acusado ainda partiu para cima das pessoas que tentaram contê-lo. Ele arremessou garrafas de vidro contra os vizinhos e estilhaços acertaram a perna de uma jovem que ficou ferida.

Em vídeo registrado por testemunha, o homem revoltado aparece sendo agredido por populares, que o atingiram com socos, chutes e cadeiradas.

O local da ocorrência passou por perícia, e o genro não foi localizado até o fechamento do texto. O estado de saúde do homem ferido não foi informado.

O caso deve ser investigado.

**Com informações de São Carlos Agora

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password