Vídeo flagra a atuação de suspeito em caso de agressão e roubo em sorveteria de RP

Suspeito durante conversa com profissionais da sorveteria | Foto: Reprodução

Um vídeo registrado pelo circuito de segurança de uma sorveteria do bairro Campos Elíseos, na noite desta terça-feira (20), flagra o momento em que o principal suspeito de agredir e roubar um homem, de 51 anos, conversa com profissionais do estabelecimento.

Na imagem, o homem fala aos profissionais sobre a vítima, que estaria passando mal, indicando a localização do homem agredido. Quando os trabalhadores vão ao local indicado, o suspeito foge.

Confira o vídeo:

O caso

Na ocasião, a vítima de 51 anos, identificado apenas como C.D.S.S, ficou ferido ao ser agredido durante assalto em uma sorveteria do bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como roubo consumado, o indiciado, de 36 anos, teria empurrado a vítima ao mesmo em que tentava puxar uma mochila.

No ato, o homem chegou a ser agredido com socos, sendo arremessado ao solo em seguida. Após a violência, o indiciado se aproximou de outras pessoas e indicou que a vítima passava mal e precisava de ajuda.

Enquanto as pessoas próximas ajudavam o homem ferido, o indiciado fugiu do local. Uma testemunha, ao entender o crime, passou a procurar pelo criminoso nas proximidades do estabelecimento.

Localizado, o homem indiciado foi abordado e indagado a respeito do celular da vítima. O aparelho, ainda segundo o BO, estava na cintura do homem que tentava empreender fuga.

O indiciado foi levado novamente para a sorveteria, onde foi reconhecido pela vítima. O aparelho também foi reconhecido pelo homem agredido.

Ao ser identificado pela vítima, o homem novamente tentou empreender fuga. Na ocasião, o indiciado chegou a pular o muro de um terreno baldio.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e, no terreno invadido pelo criminoso, os agentes encontraram os pertences da vítima. Indagado, o indiciado nada disse.

Na delegacia, foi ratificada a voz de prisão contra o agressor, e este aguarda pela audiência de custódia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS