A Polícia Militar de Ribeirão Preto prendeu dois homens, na tarde desta sexta-feira (4), acusados de pertencerem à chamada gangue da marcha à ré. Ambos teriam participado de um furto registrado durante a madrugada em uma padaria dos Campos Elíseos, zona Norte da cidade. Na ação, R$ 4 mil foram levados. O dinheiro não foi localizado.
O furto ocorreu na esquina das ruas João Clapp e Frei Santo por volta das 1h. O circuito de segurança mostra que os bandidos se aproximaram do local em um Celta prata. O veículo manobra e dois homens descem do carro.
Na sequência, o caro manobra e sobre na calçada, atingindo a porta do comércio. IO motorista ainda dá ré e volta a bater contra a porta, arrombando o local. Os marginais então entram na padaria e, em um minuto, fazem o assalto.
Prejuízo
Eles levaram um caixa de metal, onde havia cerca de R$ 4 mil em dinheiro. Dois dos comparsas foram localizados pela PM por volta das 13h30 no Ipiranga, zona Norte da cidade.
Eles acabaram encaminhados à CPJ (Central de Polícia Judiciária) e responderão por furto. O terceiro elemento do grupo ainda não foi localizado pelas autoridades.