Um homem de 41 anos morreu, na manhã desta quarta-feira (22), após ser atropelado propositalmente por um companheiro de trabalho que pilotava uma retroescavadeira. O caso aconteceu em São Carlos, e a Polícia investiga o crime.
Uma câmera de vigilância registrou todo o crime. Nas imagens, é possível ver que a retroescavadeira atinge propositalmente a motocicleta da vítima, que seguia no sentido oposto da via.
Com o impacto, o motociclista cai do veículo e os atropelamentos continuam. O homem utiliza a caçamba da retroescavadeira para atingir a vítima, que teve o óbito constatado antes da chegada das autoridades médicas no local.
O local passará por perícia e posteriormente o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.
Através de uma nota, a empresa em que ambos os envolvidos trabalhavam se manifestou. Confira na íntegra:
O SAAE São Carlos lamenta o ocorrido na manhã desta quarta-feira (22/04) dentro de sua sede principal na Av. Getúlio Vargas, quando um funcionário passou com uma retroescavadeira por cima de outro e o matou no local. Além disso, o funcionário fugiu com a máquina. O SAAE também informa que está prestando toda a assistência à família da vítima, bem como colaborando com as investigações da polícia que já está no local.
**Contém informações de São Carlos Agora