A gerente de um bar em Rifaina foi agredida por um empresário que estava no local, o homem socou a vítima e aplicou um mata-leão. As agressões aconteceram neste domingo (7) no Centro da cidade.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), Pamela Faria, de 25 anos, foi agredida verbalmente e fisicamente com um soco no rosto e um mata-leão após pedir que o cliente se retirasse do local por estar desrespeitando os funcionários. O empresário está sendo investigado por ameaça, injúria e lesão corporal
Câmeras de segurança registraram a agressão que aconteceu por volta de 23h40 min da noite de domingo. A vítima aparece discutindo com um cliente que estava em uma mesa na área externa do bar.
Um tempo depois o cliente se levanta e vai para cima da mulher e dá um soco no rosto da vítima. Ela tenta se defender mas é impedida pelo agressor, os dois acabam caindo no chão, pessoas que estavam no local separaram a briga.
Confira:
A Polícia Militar foi acionada e orientou a mulher a ir à delegacia para registrar a agressão. Ela procurou atendimento médico em um pronto-socorro da cidade.
A Polícia Civil investiga o caso e solicitou exame no Instituto Médico Legal (IML) na vítima.