Um limpador de vidro, que não teve a identidade divulgada, foi agredido, na tarde desta quinta-feira (18), por um funcionário de uma churrascaria localizada na avenida da Saudade, no bairro Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto.
O trabalhador, que realizava seu serviço em um semáforo na esquina do restaurante, foi coagido por um segurança da churrascaria, sendo agredido verbalmente e fisicamente enquanto o proprietário do local assistia e acompanhava as agressões.
Nas imagens é possível ver a vítima sentada no chão enquanto um segurança e o dono aparecem de pé na frente do trabalhador. Durante a conversa, um dos seguranças agride o limpador com um chute no rosto.
Após isso, o trabalhador do semáforo pede calma, e o segurança entra na churrascaria acompanhado do proprietário. O limpador então junta seus pertences e vai embora e o segurança novamente volta para a porta do estabelecimento.
Outro lado
O Grupo Thathi entrou em contato com a churrascaria, mas o estabelecimento preferiu não falar sobre o assunto. Não foi possível realizar o contato com o responsável pelas agressões.