Um entregador de 34 anos, cuja identidade será preservada, ficou ferido na noite deste domingo (04) depois de ser atingido por golpes de faca, no bairro Vila Elisa, em Ribeirão Preto. A própria companheira da vítima teria agredido o profissional com os golpes de arma branca, e o caso é investigado.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado como homicídio tentado, a violência teria sido motivada por uma discussão domiciliar, sem detalhes. Na ocasião, o homem acabou esfaqueado no tórax, joelho, mão e panturrilha.
A Polícia Militar foi ao local da ocorrência, na rua Taubaté, após denúncia formalizada por uma testemunha. No cenário do crime, os agentes flagraram o entregador caído com diversos ferimentos, mas ainda consciente.
Quando indagado sobre a autoria do crime, o homem indicou a identidade da própria companheira. Com ferimentos visíveis, os agentes também encontraram a motocicleta – tombada – da vítima, em frente ao imóvel residido pelas partes envolvidas no sinistro.
No interior do imóvel, a mulher de 29 anos foi surpreendida pelos agentes competentes. A indiciada apresentava comportamento alterado, “visivelmente sob efeito de substância alcoólica, negando envolvimento no fato”, como indica o boletim de ocorrência.
Durante a apuração pelo imóvel, os agentes encontraram duas facas descartadas em via pública – uma delas apresentava vestígios sanguíneos.
A testemunha responsável pela denúncia via Copom teria se manifestado contrariamente a mulher, confirmando a identidade da autora do crime. Ainda conforme relatado pelo homem, a amásia teria desferido diversas facadas contra o sujeito. A afirmativa da acusação foi confirmada por imagens de uma câmera de segurança da vizinhança.
A vítima foi socorrida e segue internada até a publicação do texto. A acusada foi detida e deve passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (05). As armas brancas foram apreendidas para Perícia, e o crime será investigado.



