A Polícia Militar (PM) de Ribeirão Preto aprendeu, na manhã desta sexta-feira (9), três menores, integrantes da Gangue da Marcha-a-Ré, que tentavam furtar uma loja no centro da cidade com um veículo roubado.
A PM interceptou o grupo enquanto tentavam avançar em marcha ré e roubar a Loja Nativas, na rua São Sebastião, no centro de Ribeirão Preto. Os menores confessaram terem cometido delitos semelhantes em datas diferentes.
Em entrevista ao Grupo Thathi, o cabo Amaral, responsável pela operação, contou detalhes do que aconteceu.
De acordo com o policial, o veículo em que os suspeitos estavam veio de um outro furto, desta vez realizado na noite anterior, em frente a residência do proprietário. A vítima também é um morador de Ribeirão Preto e ficou feliz por ter recuperado o automóvel. “Eu luto todo dia, o ano inteiro na construção civil para comprar um carrinho para trabalhar e levam como se fossem nada” desabafou.
Questionado sobre o que acontecerá com os menores após serem detidos, Amaral afirmou que a PM vai apresentar os menores ao delegado que provavelmente fará o flagrante e decidir onde esses indivíduos ficarão ou não recolhidos”.