Um capotamento marcou a manhã desta sexta-feira (01/09), na BR-153, quilômetro 32, município de Nova Granada, a 200 km de Ribeirão Preto, quando um veiculo Volkswagen , modelo Jetta, dirigido por um funcionário de um lava-jato da cidade, bateu na lateral de um caminhão, quando tentou fazer uma ultrapassagem perigosa e acabou provocando o seu tombamento.
Segundo informações colhidas da Polícia Rodoviária Federal que atuou no caso, o condutor do veículo resolveu dar uma “voltinha” com o carro de um freguês do estabelecimento e acabou provocando o acidente. Vendo o automóvel completamente destruído e ele sem qualquer ferimento, o motorista do carro fugiu do local, abandonando o veículo. O condutor do caminhão também nada sofreu.
A Polícia Rodoviária Federal encaminhou o caso à Delegacia de Polícia da cidade de Nova Granada, que deu início ao processo, no sentido de encontrar o funcionário do lava-jato e investigar as causas e responsabilidades devidas. O dono do Jetta acompanhou os policiais até a autoridade policial, que enquadrou o crime como apropriação indébita.
Fonte: Regional 24 Horas