Zezé di Camargo falou sobre a sensação de ser pai aos 62 anos, após o nascimento de Clara, sua filha da relação com Graciele Lacerda, 44.
Zezé se tornou pai pela quarta vez no Natal de 2024, quando nasceu Clara. O sertanejo, que foi pai pela primeira vez quando tinha 20 anos, explicou que a sensação é diferente, porque “são momentos muito distintos”. “Quando você é pai muito jovem, você não tem experiência”, declarou em entrevista à Quem.
Sertanejo, que acompanhou de perto a chegada da caçula ao mundo, afirmou que “é muito emoção ver um filho nascer”. “A emoção é muito grande, você chora junto… Tem a preocupação com o estado de saúde da mãe, a preocupação com a nenê, se ela está nascendo perfeitinha, sadia também. É um misto de emoção, de medo, de expectativa, enfim, quando nasce e a gente escuta o choro é um alívio na alma”.
“São momentos totalmente diferentes, emoções diferentes. É claro que o amor é o mesmo, não tem como você distinguir o amor de um filho para o outro, é igual. Quem tem filho sabe o que estou falando. Mas as emoções da hora do nascimento, da surpresa, são muito diferentes. São todos momentos especiais, mas muito diferentes na vida da gente”, disse Zezé di Camargo sobre os nascimentos dos quatro filhos.
Zezé di Camargo é pai de Wanessa, 42, Camilla, 39, e Igor, 30, todos do relacionamento com Zilu Godoi. Ele e Graciele Lacerda fizeram tratamento para que a influenciadora conseguisse engravidar, e da relação nasceu Clara, que ainda fará um mês de vida.
Redação / Folhapress