A Prefeitura de São José dos Campos confirmou nesta semana a quarta morte por dengue registrada no município em 2025. A informação já foi atualizada no painel oficial do Governo do Estado de São Paulo, que monitora os casos da doença em todo o território paulista.
Leia mais notícias da região aqui.
Por conta da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a administração municipal não divulga detalhes sobre as vítimas.
Ao todo, segundo dados do Governo do Estado, 15 pessoas morreram em decorrência da doença na região e mais de 13 mil casos foram contabilizados.
Entre os municípios com maior número de óbitos está Jacareí, que confirmou cinco mortes: uma mulher de 94 anos, um homem de 68 anos, uma mulher de 34 anos, um homem de 66 anos e um homem de 60 anos. Guaratinguetá aparece com dois registros: homens de 64 e 65 anos.
Cruzeiro e Caçapava também confirmaram um óbito cada — um homem de 41 e outro de 39 anos, respectivamente. Já Bragança Paulista, na divisa com o Vale do Paraíba, registrou a morte de uma mulher de 49 anos.
No Litoral Norte, São Sebastião contabiliza uma morte, de uma mulher de 33 anos, e Santa Branca, na região do Vale, teve o registro da morte de um homem de 74 anos.



