RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Adolescente mata jovem de 23 anos com arma comprada na internet

Após o crime, o adolescente de 17 anos procurou a polícia e disse que matou o jovem porque vinha sofrendo ameaças e que pagou R$ 5 mil pela arma.

Vítima foi levada à UPA Santo Antônio, onde a GCM registrou a ocorrência; depois, foi transferida à Santa Casa, onde faleceu | Foto: Divulgação

Um adolescente de 17 anos se apresentou espontaneamente na Central de Flagrantes de Rio Preto (SP) após matar um jovem de 23 anos com uma arma adquirida pela internet por R$ 5 mil. O crime ocorreu no bairro Renascer. A vítima chegou a receber atendimento na UPA Santo Antônio, mas morreu após ser transferida para a Santa Casa.

Segundo o depoimento do adolescente, ele havia se desentendido com a vítima cerca de um mês antes e vinha sofrendo agressões físicas e ameaças desde então. Disse ainda que, no dia do crime, após ser agredido pela vítima e outras pessoas, foi até sua residência, pegou a arma que havia comprado pela internet e efetuou cinco disparos contra o jovem em frente à sua própria casa.

Atendimento e Morte

A vítima chegou consciente à UPA Santo Antônio e relatou aos guardas civis municipais que estava em frente à sua residência quando foi baleado por um conhecido. Ele não soube informar a motivação do crime.

Durante o atendimento médico, seu estado de saúde se agravou, sendo necessária a intubação. O SAMU realizou a transferência para a Santa Casa, mas o jovem não resistiu aos ferimentos.

Padrão de Violência

Este é o segundo caso envolvendo disparos de arma de fogo registrado pela GCM na UPA Santo Antônio em uma semana. No dia 18 de janeiro, um homem de 27 anos deu entrada na unidade após ser baleado na entrada do bairro Nova Esperança.

Segundo a vítima, ela trafegava de motocicleta quando foi atingida por disparos efetuados por ocupantes de um veículo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob investigação da Polícia Civil.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS