Uma menina de dois anos ficou gravemente ferida após um acidente de trânsito registrado na quinta-feira (25), feriado de Natal, na Vicinal Luiz Carlos Brandolezi, em Bady Bassitt. O carro era conduzido pelo pai da criança, que teria invadido a contramão e colidido de frente com outro veículo.
De acordo com a polícia, o motorista percorreu aproximadamente 100 metros na pista contrária antes da batida. No automóvel também estavam a esposa dele, de 29 anos, e a filha do casal.
A criança foi socorrida inicialmente e encaminhada à UBS de Bady Bassitt. Em razão da gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Hospital da Criança e Maternidade, em Rio Preto, com suspeita de traumatismo craniano.
A mãe sofreu ferimentos e também recebeu atendimento médico na UBS do município.
Durante a verificação dos dados, a polícia apurou que nenhum dos dois possui Carteira Nacional de Habilitação. No outro veículo envolvido na colisão, o motorista não se feriu, enquanto o passageiro foi socorrido e levado ao pronto-socorro do município.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem permissão ou habilitação.



