Um caso de violência doméstica terminou com a prisão em flagrante de um empresário de 45 anos na madrugada deste sábado (13), no bairro Vila Aeroporto, em Rio Preto. A vítima, uma mulher de 35 anos, teve as lesões corporais confirmadas por exame realizado por médico legista.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada durante a madrugada para atender a ocorrência. Ao chegar no endereço, os policiais ouviram gritos e pedidos de socorro vindos do interior da residência, que estava com o portão aberto. Ao entrarem no imóvel, encontraram o casal em meio a uma discussão.
Durante a intervenção, o homem passou a ameaçar e desacatar os policiais. Para garantir a segurança da vítima, ela foi retirada do local. O agressor continuou a desobedecer às ordens da equipe e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo.
A mulher relatou que saiu para a rua em busca de ajuda, mas os vizinhos só se aproximaram após a chegada da viatura.
O empresário foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal, resistência e ameaça foi decretada.


