RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Feminicídio: homem é preso horas depois de matar companheira

Karolayne Ferreira Cristina, 28 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, na manhã desta segunda-feira (2), na Estância Alvorada, zona norte de Rio Preto.

Imagem Ilustrativa | Foto: Divulgação

Uma mulher de 28 anos, identificada como Karolayne Ferreira Cristina, foi assassinada a facadas na manhã desta segunda-feira (2) em sua residência na Estância Alvorada, na zona norte de São José do Rio Preto (SP). O principal suspeito do crime, seu companheiro, foi preso pela Polícia Militar horas depois, no bairro Maria Lúcia.

De acordo com a nota de imprensa divulgada pelo 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), as equipes foram acionadas às 7h45 para atender a uma ocorrência de feminicídio. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida, com ferimentos causados por múltiplas facadas. O serviço de socorro chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.

Testemunhas informaram que o autor do crime era o companheiro da vítima, que havia fugido após o assassinato. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica.

Prisão do Suspeito

Após diligências, equipes da Polícia Militar localizaram e prenderam o suspeito no bairro Maria Lúcia. Segundo informações apuradas, o homem já possuía um extenso histórico criminal, com passagens por violência doméstica, assalto e outros delitos.

Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde a prisão foi ratificada, e permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como feminicídio e seguirá sob investigação da Polícia Civil.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS