RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Motociclista morre após colidir em traseira de caminhão

Vítima é o auxiliar de serviços gerais Renato Melo da Silva, de 35 anos; acidente ocorreu em uma estrada localizada na zona rural de Rio Preto.

Imagem Ilustrativa | Foto: Divulgação

Um auxiliar de serviços gerais de 35 anos, identificado como Renato Melo da Silva, morreu no final da tarde dessa segunda-feira (26) após colidir sua motocicleta na traseira de um caminhão basculante em uma estrada rural de São José do Rio Preto (SP). O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.

O acidente ocorreu por volta das 17h na Estrada Municipal Valdomiro Lopes da Silva. Quando os policiais militares chegaram ao local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava prestando os primeiros socorros à vítima.

Reanimação

O motociclista foi encaminhado ao pronto-socorro, onde a equipe médica realizou manobras de reanimação cardiopulmonar por aproximadamente 40 minutos, mas o óbito foi constatado.

Segundo o boletim de ocorrência, populares informaram que a vítima colidiu na traseira do caminhão, mas não souberam fornecer detalhes que pudessem levar à identificação do veículo ou do condutor, que não permaneceu no local.

A polícia registrou que a vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo elaborado um auto de infração. A motocicleta foi liberada para um primo do motociclista.

Homicídio culposo na direção de veículo

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como homicídio culposo na direção de veículo automotor, com o agravante da fuga do local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

A Polícia Civil investigará o caso para identificar o motorista do caminhão.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS