Um auxiliar de serviços gerais de 35 anos, identificado como Renato Melo da Silva, morreu no final da tarde dessa segunda-feira (26) após colidir sua motocicleta na traseira de um caminhão basculante em uma estrada rural de São José do Rio Preto (SP). O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.
O acidente ocorreu por volta das 17h na Estrada Municipal Valdomiro Lopes da Silva. Quando os policiais militares chegaram ao local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava prestando os primeiros socorros à vítima.
Reanimação
O motociclista foi encaminhado ao pronto-socorro, onde a equipe médica realizou manobras de reanimação cardiopulmonar por aproximadamente 40 minutos, mas o óbito foi constatado.
Segundo o boletim de ocorrência, populares informaram que a vítima colidiu na traseira do caminhão, mas não souberam fornecer detalhes que pudessem levar à identificação do veículo ou do condutor, que não permaneceu no local.
A polícia registrou que a vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo elaborado um auto de infração. A motocicleta foi liberada para um primo do motociclista.
Homicídio culposo na direção de veículo
O caso foi registrado na Central de Flagrantes como homicídio culposo na direção de veículo automotor, com o agravante da fuga do local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
A Polícia Civil investigará o caso para identificar o motorista do caminhão.



