Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta no quarto de um motel na Avenida Domingos Falavina, no bairro Jardim Paraíso, em São José do Rio Preto (SP), na noite de segunda-feira (24). A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio e procura pelo principal suspeito, um homem de 39 anos, que estava com a vítima no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal chegou ao motel em um VW/Voyage cinza por volta das 4h20 da madrugada de segunda-feira. Eles pagaram pela diária, que foi prorrogada pelo homem até as 21h. No entanto, por volta das 16h, Cleiton deixou o estabelecimento sozinho, informando aos funcionários que a mulher permaneceria no quarto até o final do período pago.
Com o passar do tempo e a não saída da mulher, os funcionários do motel estranharam a situação e, no início da noite, foram até o quarto. Após baterem várias vezes sem obter resposta, utilizaram uma chave reserva para entrar no cômodo. Encontraram a vítima nua, deitada de costas na cama e já sem sinais vitais, com uma toalha encharcada sobre o rosto.
PIX
A Polícia Militar foi acionada e, a partir das informações dos funcionários e do registro do veículo, os investigadores da Polícia Civil identificaram o acompanhante da vítima. A fatura do motel, no valor de R$ 105,00, foi paga por ele via PIX. A polícia também localizou os perfis do suspeito em redes sociais.
Ao se dirigirem ao endereço cadastrado do homem, os policiais foram informados por familiares que ele havia retornado à residência durante a tarde, esvaziado o armário, recolhido seus pertences e saído de casa apressadamente, em um comportamento considerado estranho e incomum pela família.
A equipe do Núcleo de Perícias Criminalísticas esteve no motel para realizar os exames técnicos no local do crime.
O caso foi registrado como feminicídio pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que dará continuidade às investigações para localizar o suspeito e esclarecer a dinâmica dos fatos.



