Policiais civis da equipe 2 da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (23), um homem acusado de agredir a própria esposa em Rio Preto.
A ocorrência teve início quando a vítima compareceu à portaria da delegacia apresentando diversas lesões contusas pelo corpo. Abalada emocionalmente e chorando, ela relatou que havia acabado de ser agredida pelo marido, que estaria em uma oficina localizada nas proximidades da unidade policial.
Segundo o relato, a mulher foi até o local de trabalho do companheiro após receber mensagens que indicavam possível uso de bebida alcoólica ou entorpecentes. No endereço, teve início uma discussão e, durante o desentendimento, o homem teria se apoderado de um facão, passando a desferir diversos golpes com a lateral da lâmina, causando as lesões constatadas.
Diante da materialidade do crime, evidenciada pelas lesões apresentadas pela vítima, os policiais civis se deslocaram imediatamente até o local indicado. Ao chegarem, encontraram o suspeito tentando deixar o local em uma motocicleta, sendo prontamente abordado e detido.
Questionado, o homem negou as agressões, afirmando que teria ocorrido apenas uma discussão. No entanto, ao ser indagado sobre a arma utilizada, apresentou espontaneamente o facão aos policiais.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao agressor, que foi conduzido à sede da DEIC/DEINTER 5 para as providências de Polícia Judiciária, permanecendo à disposição da Justiça.



