RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Aluno de 11 anos sofre fratura no nariz após agressão em escola

O agressor, um estudante com idade entre 13 e 14 anos, bateu o rosto da vítima contra uma carteira; menino esta internado, à espera de cirurgia

Santa Casa de Rio Preto | Foto: Divulgação

Um estudante de 11 anos precisou de atendimento médico e aguarda por uma cirurgia após ter o nariz fraturado durante uma agressão em uma escola estadual na Vila Clementina, em São José do Rio Preto (SP). O caso, que ocorreu na tarde de segunda-feira (25), foi registrado na Polícia Civil nesta quinta-feira (27).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe do menino foi informada pela escola sobre um “acidente” envolvendo seu filho. Ao chegar ao local, encontrou a criança com lesões aparentes no rosto, o nariz machucado e os olhos inchados.

A mãe optou por levar o filho a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele recebeu os primeiros socorros. No entanto, devido à gravidade, um médico orientou que a criança fosse levada a um hospital.

No hospital, exames constataram uma fratura no osso do nariz e outra na face, além da necessidade de quatro pontos. Diante da gravidade, o menino foi encaminhado para a Santa Casa, onde permanece internado, aguardando uma cirurgia para correção das fraturas.

Agressão

Em conversa com a mãe, o estudante relatou que estava na sala de aula e havia parado de brincar quando um colega mais velho, com idade aparente entre 13 e 14 anos, o segurou por trás e bateu seu rosto contra uma carteira escolar, causando as lesões.

A mãe acredita que a ação não se tratou de uma brincadeira, devido à gravidade dos ferimentos.

O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pelo 3º Distrito Policial. A polícia solicitou um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) para a vítima.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS