RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Cadela morre envenenada após vizinho arremessar sacola em residência

A vítima relatou à polícia que há relatos anteriores de condutas semelhantes praticadas pelo aposentado contra outros animais da vizinhança.

Câmeras flagraram a cadela comendo o conteúdo da sacola jogada pelo vizinho | Foto: Reprodução

Uma cadela morreu após ser envenenada em uma residência localizada no Jardim América, em Jales (SP). O caso foi registrado nessa quinta-feira (16) na Polícia Civil. A suspeita é de que o animal tenha morrido após consumir o conteúdo de uma sacola branca arremessada na residência por um vizinho, um aposentado de 72 anos. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da casa.

Segundo o boletim de ocorrência, a proprietária do animal saiu para trabalhar por volta das 7h de quarta-feira (15) e deixou suas duas cadelas em casa. Ao retornar, no fim da tarde, encontrou uma das cadelas em estado grave, apresentando sintomas de debilidade, diarreia e salivação excessiva.

O animal foi imediatamente levado para atendimento veterinário, mas mesmo após a administração de medicamentos, sofreu convulsões e não resistiu. O laudo emitido pelo médico veterinário confirmou que a causa da morte foi envenenamento.

Intrigada com a situação, a proprietária verificou as gravações das câmeras de segurança instaladas na residência. As imagens flagraram o momento em que um homem, identificado como um vizinho, morador da mesma rua, para seu veículo em frente ao imóvel, observa os arredores e arremessa uma sacola de cor branca para dentro da casa.

A cadela ingeriu o conteúdo da sacola, que não pôde ser recuperado, e logo em seguida manifestou os sintomas que levaram ao seu falecimento.

A vítima relatou à polícia que há relatos anteriores de condutas semelhantes praticadas pelo aposentado contra outros animais da vizinhança. O laudo veterinário e as imagens das câmeras de segurança foram anexados ao boletim de ocorrência e servirão como provas para a investigação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS