Um empresário de 30 anos, identificado como Geovani Svolkin da Silva, foi assassinado a tiros no início da noite de domingo (26), em um bar localizado na rua Independência, Vila Bom Jesus, em Rio Preto (SP). O autor do crime fugiu após os disparos.
De acordo com as informações da Polícia Civil, a confusão teve início dentro de um bar e evoluiu para agressões físicas na área externa.
Testemunhas relataram que a vítima discutiu com um rapaz de 25 anos. Após a briga na rua, o autor foi até um veículo Honda Civic de cor preta, pegou uma arma de fogo e efetuou os disparos contra Geovani. Logo após o crime, o atirador teria se identificado como policial antes de entrar novamente no carro e fugir em direção desconhecida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a equipe apenas pôde constatar o óbito no local.
A perícia técnica da Polícia Científica recolheu cápsulas e projéteis de calibre .40 na cena do crime. Segundo o laudo preliminar, um dos tiros atingiu as costas da vítima e saiu pelo peito, enquanto outro disparo atravessou o braço.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame necroscópico.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Rio Preto como homicídio qualificado — por motivo torpe e com recurso que dificultou a defesa da vítima.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e localizar o autor.



