A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto (SP) instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias da morte da técnica em enfermagem Letícia Monteiro Pietrobon, de 27 anos, assassinada a tiros na manhã deste domingo (16). O crime ocorreu no loteamento Porto Seguro, localizado entre os bairros Macedo Teles I e II, na região Norte da cidade.
A polícia trabalha com duas hipóteses principais para o crime. A primeira é de que tenha sido um crime passional, tendo Letícia como alvo. A segunda linha de investigação apura a possibilidade de que o verdadeiro alvo dos disparos era o rapaz que a acompanhava no carro no momento do ataque.
O Crime
O assassinato aconteceu pouco antes das 7h deste domingo, na Rua Major Vergílio de Lima. Segundo o relato de testemunhas, Letícia estava em um veículo Honda HR-V quando foi surpreendida por um criminoso em uma motocicleta vermelha, que efetuou os disparos contra o carro.
Letícia foi atingida no braço e na costela e morreu no local. O outro ocupante do veículo também foi ferido, mas foi socorrido com vida. A DDM dará prosseguimento às investigações para identificar o autor e a motivação do crime.



