Nesta quarta-feira (10), completa 10 dias de buscas do helicóptero desaparecido na região do Vale do Paraíba. A aeronave sumiu no dia 31 de dezembro durante um trajeto de São Paulo a Ilhabela, com quatro pessoas a bordo.
A Polícia Civil confirmou que uma torre de telefone detectou o sinal do celular do passageiro Raphael Torres, de 41 anos, que ofereceu o passeio para a mãe e a filha, Luciana Marley Rodzewics Santos, 46, e Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos. O sinal foi detectado até as 23h54 do dia do desaparecimento.
Uma das torres da Rodovia dos Tamoios também registrou o sinal do celular de Luciana, até as 22h14 do dia 1º de janeiro. Com essas informações, a polícia vai traçar uma rota para tentar descobrir a localização da aeronave.
As buscas estão concentradas na região de Paraibuna, Natividade da Serra e Caraguatatuba. A família do piloto Cassiano Tete Teodoro e das passageiras contrataram mateiros para fazerem buscas pelas vítimas por terra, na região de mata.
A repórter Beatriz Plaça continua acompanhando as buscas ao helicóptero desaparecido. Ela foi até a região de Paraibuna e entrou na mata densa para trazer mais informações sobre o caso. Assista: