Um idoso, de 67 anos, foi morto a tiros na Rua Dez, no bairro Vila Operária, em Cruzeiro, na manhã de segunda-feira (22). Esse foi o terceiro homicídio registrado na cidade em dois dias.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram até o local e encontraram um homem, aparentemente ferido por disparos de arma de fogo, caído no chão. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e, confirmou a morte da vítima no local. De acordo com testemunhas, o homem estava na porta de seu bar, quando foi baleado por criminosos.
A perícia foi acionada e o caso foi registrado como homicídio, no DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Cruzeiro.
Três assassinatos em dois dias
Um homem, de 29 anos, morreu após ser baleado no bairro Parque Primavera, em Cruzeiro, na madrugada de domingo (21). No dia seguinte, na madruga de segunda-feira (22), um jovem de 20 anos, foi morto a tiros no bairro Vila Loyelo, na cidade. A Polícia Civil investiga os três casos.
O Delegado João Paulo, da Delegacia Seccional de Cruzeiro, informou que a cidade já contabiliza 10 homicídios nos primeiros quatro meses deste ano. Ele contou detalhes sobre o fim de semana violento, assista: