Acidentes na Oswaldo Cruz deixam dois mortos em São Luiz do Paraitinga no fim de semana

Um homem de 37 anos e uma mulher, de 82, morreram nos acidentes. Um aconteceu no sábado (19) e outro no domingo (20).

Acidentes na Oswaldo Cruz deixam dois mortos em São Luiz do Paraitinga no final de semana
Foto: Reprodução/Google Street View

Duas pessoas morreram em dois acidentes distintos na Rodovia Oswaldo Cruz, no trecho de São Luiz do Paraitinga, no último final de semana.

Leia mais notícias da região aqui

O primeiro acidente aconteceu no sábado (19), por volta das 16h30, na altura do km 54 da rodovia. Segundo a Polícia Civil, um motorista perdeu o controle do veículo na curva e entrou, na contramão, na pista contrária, atingindo outro carro.

Com a colisão, duas pessoas tiveram ferimentos leves e uma mulher, de 82 anos, foi socorrida pelo SAMU, com dores no peito, ao Hospital Regional de Taubaté. No dia seguinte, foi informado que ela teve múltiplas fraturas pelo corpo e uma parada cardíaca. A mulher não resistiu e morreu.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do volante na Delegacia de Polícia Civil de São Luiz do Paraitinga.

Já no domingo (20), um homem de 37 anos morreu após o veículo em que ele estava bater de frente com outro na altura do km 39 da Oswaldo Cruz.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 12h30. Uma equipe foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o motorista de um dos veículos já em óbito. A morte foi confirmada por um médico da Unidade de Suporte Avançado (USA).

A Polícia Civil fez perícia e constatou que a vítima não tinha carteira de habilitação. Não foi encontrado nenhum outro ocupante do veículo no local. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do volante e é investigado pela Delegacia de São Luiz do Paraitinga.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS