Um jovem de 17 anos foi encontrado morto na noite de terça-feira (26) às margens da Rodovia Vito Ardito, na altura do km 4000, em Caçapava. De acordo com a Polícia Civil, a motocicleta que ele pilotava tinha registro de furto e utilizava uma placa que não correspondia ao chassi do veículo.
Leia mais notícias da região aqui.
Ainda segundo a corporação, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada por volta das 23h para atender a ocorrência de um acidente. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o corpo do adolescente em um matagal próximo ao acostamento. O pai da vítima compareceu ao local e fez o reconhecimento do corpo do filho.
A motocicleta estava no acostamento e apresentava sinais de colisão. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que o chassi do veículo indicava ser um produto de furto, apesar da placa registrada pertencer a outro veículo.
A perícia foi acionada e compareceu ao local para realizar os exames de praxe. Durante a análise, foram recolhidos um telefone celular e um capacete, que estavam próximos ao corpo da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) de São José dos Campos ficou responsável pelo exame necroscópico.
O caso foi registrado na Delegacia de Caçapava como morte suspeita e localização de veículo, é investigado.