Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido após matar um homem, de 48 anos, com pauladas na cabeça no bairro Santa Luzia, em Cruzeiro, na madrugada desta segunda-feira (13).
Leia mais notícias da região aqui
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram chamados para atender a ocorrência e no local encontraram a vítima, já sem vida, com ferimentos provocados por pancadas na região da cabeça.
De acordo com o boletim de ocorrência, o menor de idade confessou ter matado o homem por ele estar lhe devendo R$ 10,00, dívida adquirida da compra de droga. O adolescente havia deixado a Fundação Casa no dia 5 de abril deste ano por tráfico de entorpecente.
O crime aconteceu na noite de domingo (12), na Rua Joaquim dos Santos Magalhães, onde o menor de idade teria dado pauladas na cabeça da vítima. Ele foi socorrido à Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (13).
O caso foi registrado como homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e meio cruel) na Delegacia Seccional de Cruzeiro. O menor foi encaminhado à Fundação Casa.



