Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite do último sábado (17), na cidade de Areias. A vítima chegou a ser levada à Santa Casa da cidade por populares, mas já chegou ao hospital sem vida. O crime aconteceu nos fundos da residência onde o jovem morava, na rua 15 de Novembro, no bairro Represa.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados por volta das 22h, após a entrada do adolescente baleado na unidade de saúde. O médico responsável atestou que a vítima foi atingida por um único disparo de arma de fogo no tórax. O projétil entrou pelo lado esquerdo e ficou alojado do lado oposto.
No local do crime, a polícia constatou que os tiros teriam partido de uma área de mata que fica aos fundos da residência, onde também há um riacho. A suspeita é de que os atiradores tenham se aproximado por essa região. A área não possui câmeras de monitoramento e não foi preservada, pois a vítima foi socorrida imediatamente por vizinhos e familiares.
Uma testemunha que mora na mesma casa contou ter ouvido seis disparos, mas não viu quem atirou. O primo da vítima afirmou que também não presenciou o crime, apenas ajudou a levar o jovem até o hospital.
A perícia foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML) e a funerária. O caso foi registrado como homicídio consumado na Delegacia de Polícia de Queluz. Ninguém havia sido detido até a publicação da reportagem.



