Adolescente sofre importunação sexual em shopping de Guaratinguetá

Adolescente sofre importunação sexual em shopping de Guaratinguetá
(Foto: Google Street View)

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por cometer um ato de importunação sexual contra uma adolescente de 17 anos, nesta terça-feira (08), em um shopping localizado no bairro Campo do Galvão, em Guaratinguetá.

Leia mais notícias do Vale aqui.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que um homem desconhecido entrou na loja em que ela trabalha no Buriti Shopping Guará e lhe deu um beijo no rosto, sem a permissão dela. Os policiais detiveram o homem ainda no dentro do shopping e o levaram para o Plantão Policial, onde permaneceu preso.

Em nota, a administração do Buriti Shopping Guará confirmou que recebeu a denúncia de um possível caso de importunação à funcionária de uma operação e que está colaborando com as investigações policiais. Além disso, o empreendimento salientou ainda que “repudia qualquer tipo de desrespeito e importunação sexual, e tem comprometimento com a segurança de todos”.

O caso foi registrado como importunação sexual na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade e segue em investigação pela Polícia Civil.

*Texto de Bianca Martins com supervisão de Marcus Barreto

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS