A Polícia Civil cumpriu, na terça-feira (16), sete mandados de busca e apreensão nas cidades de São Paulo, Suzano, Guaratinguetá e Aparecida, durante a operação “No Pain, No Gain”, que apura o furto de uma grande carga de suplementos alimentares. A ação foi conduzida pelo 3º Distrito Policial de São José dos Campos, ligado ao DEINTER-1.
Leia mais notícias da região aqui.
Em um dos endereços na capital paulista, um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava com um revólver calibre .38 e quatro potes de suplementos identificados como parte da carga furtada. Ao ser interrogado, o suspeito admitiu ter divulgado os produtos em redes sociais e confirmou ter relação com outros dois investigados.
Na cidade de Aparecida, os policiais localizaram 168 potes de whey protein e potes de creatina na casa de outro investigado. Os produtos, avaliados em cerca de R$ 12 mil, pertencem ao mesmo lote furtado do centro de distribuição, o que reforça a linha investigativa.
Também foram apreendidos celulares e documentos que contribuem para a identificação de pelo menos três envolvidos em uma quadrilha especializada em furto de cargas. Todos os investigados foram ouvidos formalmente e serão encaminhados à Justiça.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



