Após três licitações canceladas, Taubaté contrata serviço de iluminação pública

(Foto: PMT)

A Prefeitura de Taubaté contratou uma empresa para ser responsável pela iluminação pública da cidade. A informação foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (26).

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A Engeluz Iluminação e Eletricidade Ltda. assumirá os serviços de troca de lâmpadas, manutenção e modernização da iluminação pública. Outros três editais já haviam sido publicados desde o fim do contrato com a outra empresa responsável pela energia elétrica, mas as licitações foram canceladas.

Licitação da iluminação pública

No dia 22 de setembro, a Prefeitura realizou um pregão eletrônico para a contratação de empresa especializada em serviços de engenharia elétrica para operação, manutenção e modernização da iluminação pública do município. Houve a participação de 21 empresas interessadas.

Com uma proposta no valor de R$ 2.260.000,00, a empresa Engeluz, com sede no Paraná, foi a vencedora do certame e assinou contrato com o município válido por 12 meses.

Os serviços de manutenção, incluindo a substituição de lâmpadas, vinham sendo realizados pelas equipes da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura nas áreas públicas desde o encerramento das atividades da empresa anterior em outubro do ano passado. No entanto, moradores vinham reclamando da instabilidade no serviço.

Agora, com o contrato assinado na quarta-feira, 25, a Prefeitura está alinhando as demandas com a nova empresa para garantir que os serviços sejam iniciados o mais breve possível.

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