Um assessor parlamentar de Caçapava foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (14) por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse de drogas para consumo pessoal. A abordagem aconteceu na Avenida Coronel Manoel Inocêncio, na região central da cidade.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo a Polícia Militar, o homem, de 34 anos, conduzia um veículo no contrafluxo do trânsito e exalava forte odor de maconha. Durante a revista pessoal, os agentes encontraram uma pistola calibre 9mm com 12 munições intactas na cintura do suspeito, que se identificou como CAC (Caçador, Atirador e Colecionador), mas não apresentou registro válido da arma no momento da abordagem.
No veículo, os policiais também localizaram um cigarro de maconha e três porções da droga, incluindo sementes, armazenadas no banco traseiro. Todo o material foi apreendido e levado à delegacia.
O assessor foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse de entorpecentes. A autoridade policial estipulou fiança no valor de R$ 1,6 mil, e, após o pagamento, foi expedido alvará de soltura.
A arma, as munições e os entorpecentes foram encaminhados para perícia.
O Portal THMais tenta contato com a Câmara de Caçapava e atualizará a reportagem assim que receber um retorno.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



