Baixista da banda Zimbra perde quatro dedos da mão após acidente em Campos do Jordão

baixista da banda zimbra
(Foto: Reprodução/Instagram)

O baixista da banda Zimbra, Guilherme Goes, perdeu quatro dedos da mão após sofrer acidente de buggy em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, no último dia 20 de julho. Em um relato emocionado nas redes sociais divulgado nesta segunda-feira (29), o músico contou que o processo de assimilação foi bem difícil.

Leia mais notícias da região aqui

“Para quem não sabe, sábado passado eu estava viajando em Campos do Jordão e eu sofri um acidente gravíssimo. Eu estava num buggy e ele capotou, na queda eu acabei perdendo meus quatro dedos da minha mão direita. No começo, o processo de assimilação foi difícil para entender o que estava acontecendo comigo. Só que depois eu só consegui agradecer por estar vivo”, disse no vídeo.

O baixista contou ainda que em breve deve retornar aos palcos. “Os médicos estão felizes que eu estou tendo uma recuperação muito boa”.

Guilherme Goes disse que só tem a agradecer por estar vivo. E tem certeza, que mais cedo ou mais tarde, voltará aos palcos. Ele trabalha com música há quase 20 anos.

A Zimbra é uma banda de pop rock, de Santos, litoral paulista. O primeiro álbum da banda foi lançado em 2013, e desde então, ganhou repercussão nacional tocando em festivais como Lollapalooza e Rock in Rio. A Zimbra possuí mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS