Bebê de 1 ano morre após explosão de botijão de gás no Litoral Norte de SP

explode botijão de gás em são sebatsião
(Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma bebê, de 1 ano e 6 meses, morreu após a explosão de um botijão de gás em uma residência no bairro Itatinga, região central de São Sebastião, na manhã desse domingo (10).

Leia mais notícias da região aqui

Segundo a Prefeitura, por volta das 6h, o Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou que houve uma explosão de botijão de gás, com as chamas atingindo um cômodo do imóvel. Três pessoas foram atingidas pelo incêndio, um homem de 25 anos, uma mulher de 18 anos e uma menina de 1 ano e 6 meses.

O fogo foi apagado pelos bombeiros e o local foi deixado em segurança.

As vítimas foram socorridas por populares e, em seguida, resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). A criança recebeu atendimento emergencial no Hospital de Clínicas de São Sebastião e foi enviada estável à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN), em Caraguatatuba. No entanto, na noite de ontem, a menina não resistiu e morreu.

O pai da criança chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado gravíssimo, foi entubado e estabilizado no setor de emergência da UPA, e, em seguida, transferido para o Hospital Regional do Litoral Norte, em estado gravíssimo.

Já a mãe também está em estado grave, recebendo assistência na sala de emergência da UPA. Ela será transferência para a Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) da Santa Casa de São José dos Campos, nesta segunda-feira (11), por volta das 9h30.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS