RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Bombeiro morre após sofrer queda de 15 metros enquanto cortava árvore em Guará

Bombeiro morre após sofrer queda de 15 metros enquanto cortava árvore em Guará
(Foto: Defesa Civil)

Um bombeiro morreu após sofrer uma queda de 15 metros enquanto cortava árvore no bairro Figueira, no município de Guaratinguetá, na tarde desta terça-feira (20).

Leia mais notícias da região aqui

Segundo o Corpo de Bombeiros, o Cabo PM Marcos Aurélio de Castro, do 11º Grupamento de Bombeiros, realizava o corte de uma árvore na cidade, na Avenida Padroeira do Brasil, por volta das 13h. O bombeiro sofreu uma queda de aproximadamente 15 metros enquanto executava o trabalho. Ele foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento, mas apesar dos esforços das equipes de resgate e do atendimento médico, o militar não resistiu aos ferimentos.

O Cabo PM Marcos Aurélio deixa uma companheira e três filhos.

Em nota, o Corpo de Bombeiros lamentou a morte do militar “que cumpria seu dever, mostrando a mesma coragem e dedicação que sempre o caracterizaram. […] Neste momento de luto, estendemos nossa mais sinceras condolências à família enlutada, aos amigos e aos colegas de farda. Que sua memória seja preservada com o respeito e a admiração que ele conquistou ao longo de sua trajetória”.

O trabalho de poda da árvore foi suspenso ontem e a avenida permanece interditada. O corte da árvore foi retomado na manhã desta quarta-feira (21) e deve se estender ao longo do dia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS